segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Transição Capilar - o que é ? como sobreviver a ela ?

Oii minha negaas , tudo bem ?
hoje eu vim fala sobre transição e de quebra vim compartilhar umas dicas, se quiser fica por dento de tudo e só continua lendo esse post

Especificamente e você deixar de usar químicas e volta ao cabelo natural, isso não é uma tarefa fácil, por isso vocês tem querer , pois meche muito com o psicológico e autoestima  , muitas mulheres param no meio do caminho, as vezes por falta de motivação, aonde elas  voltar a usar as químicas de novo, você que faz progressiva, tem que retoca a raiz de três em três meses, porque se não  a raiz começa a cria bastante volume e alguns caso forma especies de cachos, Agora imagina nunca mais passa, você vai eta lidando com dois tipos de cabelos, isso quando a pessoa não opta por fazer o BC.


Você tem que esta certa do que você quer, porque não e fácil você lida com duas texturas diferente,aconselho você se inspira em blogueiras,entra em grupo de meninas que estão passando pelo mesmo processo que você, aonde você pode encontra uma certa motivação, e novas dicas.


então vim compartilhar algumas formas de sobreviver :


1° Box Braids - tranças
Acho que se eu estivesse passado por uma transição,e não quisesse fazer o BC,eu faria essas tranças, além de ajuda no crescimento cabelo, muda seu visu kkk.... mas se não cuidar adequadamente pode danifica o cabelo, o que ninguém quer não é?

2° Chapinha
essa não recomendo muito, pois vai danifica muito o cabelo, porém ajuda a desfaça as duas texturas

3º Texturização
pra mim e a melhor, não danificar, ao contrario ajuda e muitoo !!

4º Corte

optem por corta todo mes, um pouquinho das pontas

5º Hidratações

passa hidratações vira rotina, recomendo vocês fazerem pelo menos 2 vezes na semana, ou seguir um cronograma, que e bem legal também (post do cronograma tudo exxxxplicadinho )

entãoo meus amores espero que você tenha gostado... aah que ver fotos de meninas que estão passando por uma transição(Fanpage). fiquem com deus minhas flores, e até o próximo post



Beijãoooooooooooooooooooooo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário