segunda-feira, 7 de março de 2016

Argiloterapia

Oi neguinhaas , tudo bem ?

Migaaaas passei aqui pra compartilhar uma dica que ajuda no crescimento do cabelo e tem outros benefícios maravilhosos , se eu fosse vocês continuaria lendo esse post.


E claro que eu vim falar da argila, confesso que eu achava bobera , mas quando usei a primeira vez amei, e super recomendo, além de ser um produtinho natureba e barato, e você encontra em qualquer loja de produtos naturais, e tão bom e eficaz que essa técnica e usada em salões do mundo todo. esse detox Capilar como é chamado em salões.





Tipos de Argila:


Argila Branca:


Pele

conhecida por seu grande poder cicatrizante e ajudar a suavizar e hidratar a pele. ótima opção pra quem tem a pele oleosa, além de Absorver a oleosidade e não desidratar,clarear, sem contar que e um ótimo pra diminuir rugas

Cabelo

ótima pra fios fragilizados por químicas entre outras coisas,diminuir o volume do cabelo, costumo chama essa argila anti resíduos , porque limpa muito o cabelo

Argila verde





Pele

Contribuem ao  tratamento de celulitacne,controlar a oleosidade em excesso

Cabelo

Além de contribuir contra caspa, seborreia,Desinflama, esfolia, regula a produção sebácea e tem efeito desintoxicante e adstringente.(ótimo né ? kkkkkkkkkk)

Argila preta:

Pele
Ajuda ativando a circulação, adstringente, contribui para a renovação celular, efeito cicatrizantes.(Argila super Rara)

Cabelo
ótimo Ativador da circulação, adstringente,desintoxicante, anti-inflamatório e combate a queda. (Confesso que e um pouco difícil de acha )

Argila Vermelha





pele

contribuí no tratamento de celulite, gordura localizada,inchaços.

Cabelo

Ótimo tonalizante natural pra ruivas ,desintoxica a raiz.

Argila Amarela:




Pele
ótimo hidratante natural, ajuda elasticidade (Colágeno )  no rejuvenescimento,desintoxicação pra  pele, tem Ação calmante e regeneradora de tecidos.

Cabelo


Argila Cinza:
pele
absorve irritações solar,,clareia machas, ótima pra pele oleosas,efeito anti-inflamatório e cicatrizante, melhora olheiras, varizes.

Cabelo

previne a queda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário