sábado, 30 de abril de 2016

Queridinhos da Famosas: Óleo de Coco

Oi meninas tudo bem ?

O assunto de hoje e o  queridinho das famosas, o óleo de coco 
Confesso que amo também , mas não sabia que o óleo era tal versátil  , sim brasil tem milhares de utilidades e aposto que você nem sabia , na verdade nem eu sabia kkkk , mais como nós somos amigas não posso deixa de compartilhas com vocês.


1- Essa pra mim foi a melhor nova utilidade do óleo do coco , A Cantora Kelly Osbourne que usa o óleo de coco como iluminador na hora da maquiagem. (AHH AGORA TA TUDO EXPLICADO ESSA PELE SUPER ILUMINADA , ISSO E MUITO LOUCO NE ? KEROO )



2- A atriz Miranda kerr, afirma que gosta de por óleo de coco junto ao seu chá verde diariamente, pra quem não sabe o chá verde o óleo de coco, contribuir muito no aceleramento do metabolismo..  (JA QUERO,  ESSE E O SEGREDINHO DESSE CORPO MARAA !!)





3-confesso que de todas essa me surgiu uma grande de duvida, Shailene Woodley e Gwyneth Paltrow  garatiram a eficacia do óleo de coco para clariar os dentes, elas costumam bochecha 1 colher durante 20 min todos os dias.

4- O óleo de coco também e ótimo hidratante pra pele e cabelo ,  Yasmim brunet e  Kim kardashian  são super suspeitas em dizer do alto pode de hidratação do óleo de coco, elas fazem umectação ,ambas recomenda passa no cabelo todo durante a noite exceto na raiz e tira pela manhã

Fonte : Yahoo



5- Emma Stone, afirma que usa o óleo de coco como demaquilante , porque além de remover o makeup ainda hidratar .. (GENTE SERA QUE N DEIXA A PELE OLEOSA N? HUUM MAIS JÁ QUERO TESTA, TA EXPLICADO O PORQUE DESSA PELE TÃO LINDA E HIDRATADA )


6-Essa e Bafhoooo,  Angelina Jolie , afirma que consome 1 colher de óleo de coco por dia , Pois ajuda a controlar o colesterol, melhora a imunidade e traz saciedade.  Traduzindo a porra todo ajuda no emagrecimento

 amores espero que vocês tenha gostado, compartilhe com as migaas , fiquei com deus e até o proximo post ..

Beijãooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário