sexta-feira, 6 de maio de 2016

Day After - Como arrumar seus cachos


Oi gente , tudo bem ?

Só no trenzinho do amor , me chama que eu vou que vou !! Hoje eu estou animada , ao som da Sr. Brasil, começo esse post kkkk


Gente vim compartilha algumas dicas de como eu  costumo arruma meu belos cachos no DAY AFTER (dia depois da lavagem) com vocês, nossa 
já tem um bom tempo que eu não falo sobre cabelo , não é ?
 Leia Mais

 Vamos lá ?


Finalização 



Na minha opinião essa dica e primordial pra você conseguir uma bom day after , costumo finalizar com um creme mais grossinho ou uma gelatina, lembrando quem meu cabelo e o 3c, o seu pode não sida com cremes mais densos.





Pergunta  Mas juily eu trabalho cedo , não tenho muito tempo de manha o que eu faço ? recomendo que lave o cabelo pela manha , anoite você faz uma umectação e finalizar , assim quando lava da outra vez seu  cabelo não estará tão seco, deixa pra fazer hidratação aos finais de semana .

Fronha 

 é recomendado o uso da fronha de cetim , pois a fronha normal(algodão) não e bom para qualquer tipo de cabelo , porque o cabelo fica em atrito com a fronha durante toda noite

Pergunta mais eu não tenho a fronha de cetim ,  posso substituir ? sim, Por 
aqueles lenço de cetim ..


 chuveirão  

Mas tem dia que nada vai dar certo e você vai tem quer ir para o chuveiro , pense positivo !! Agora e só finalizar com seus produtos favoritos.




Receita 
 revitalização


A maioria dos meus day after , meu  cabelo sempre acorda com muito frizz e não tem jeito temos que arruma e receitinha e infalível... ahh se quiser usar dos os dias pode ta !!



Pergunta  juily posso usar mais de uma vez ? sim , sempre faço a mais, comigo nunca deu errado , não custa nada tenta .



Entãooo Galerinha espero que vocês tenha gostado!!! ..... Ahh se gostarem compartilhem com as migaaas , fiquem com deus, e até o próximo post ...


Beijãoooooooooooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário