quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Favoritos Meses: Junho | Julho



Oi gentee !! tudo bem ?

(sei que estamos no meiado de agosto, mas eu estava sem internet)

Hoje eu vim compartilhar alguns dos produtinhos que super  usei  nos meses de junho e julho

Obviamente vou começa pelas make!!

Base FIT me! - Maybelline
Melhor base de todos os tempos !!

A primeira base que se adapta aos diferentes tons de pele do brasil, formula com efeito matificante que disfarça imperfeições e proporciona a sensação de pele fresca e controla o brilho ( ou seja, não precisa passa pó)durante 12 h.

 Minha Opinião:
Como ja disse la em cima "Melhor base de todos os tempos " gente essa base e uma mão na roda, além de ter acabamento matte ela tem textura leve e fresca , ou seja , você pode fazer camadas.

Iluminador - Natura Aquarela


Esperava mais !!


O nome já entrega a que veio o produto: o iluminador "acende" partes específicas do rosto, aquelas que você gostaria de destacar, como as têmporas e o arco abaixo das sobrancelhas. Versátil, pode ser usado em várias ocasiões e tem passe livre em todos os tipos de pele. 

Minha Opinião:
Esperava mais sim !! esse iluminador não e barato(r$ 40 e pouquinhos) como o nome ja diz e marmorizador , particulamente eu gosto da parte mais escura, fica melhor em minha pele.

Ativador de cachos - Meus cachos


Meus Cachos Intensos é um verdadeiro presente para os seus cachos.Somente ele traz em sua fórmula a perfeita união entre o Pantenol e a Queratina.E o resultado disso? Além de seus cachos ficarem completamente reconstruídos você vai se sentir poderosa por muito mais tempo.
Disponível em 300mL e 500g
   Minha Opinião:
Esse creme e maravilhoso !! pelo simples motivo de ele ter queratina achava que não me proporcionaria nenhuma hidratação , muito menos nutrição e brilho, mas sim pantenol e um grande fator  importante, sem contar que ele tem protetor solar.


Óleo Extraordinário - Elseve 
Não dava nada por esse spray.


Óleo Extraordinário Edição Verão Brasileiro Spray Nutrição & Proteção Elseve com uma nova textura fluida ultraleve para proteger os fios contra o ressecamento. A alquimia única de um extrato de flor preciosa agora com filtro-UV. Um absoluto efeito condicionante para sublimar os cabelos ressecados pelo verão. 

Minha opinião
primeira vez que eu usei não tinha ido ao sol , piscina muito menos a praia.Automaticamente minha reação foi "paguei 29 reais por essa merda que nem funciona ' , mas certo dia eu foi a praia , meu cabelo estava precisando de uma reconstrução imediata , foi dai que resolvi testa e sim nutriu e protegeu da água do mar e do sol , saindo da praia meu cabelo estava mega brilhoso e nutrido, então não adianta você querer usar como um óleo norma , ate porque ele foi feito para essas ocasiões.

Bomba Cachos - Meus cachos
Tive um pequeno problema!!


Exclusivamente voltado para o crescimento dos cabelos cacheados, Meus Cachos Shampoo Bomba Cachos traz em sua fórmula 6 ativos fundamentais para a saúde, beleza e crescimento das suas madeixas cacheadas. Tudo o que seu cabelão precisa pra te deixar brilhando!
Óleo de Rícino,Pantenol, Óleo de Coco, Azeite de Oliva, Whey Protein, Vitaminas A + E + F

Minha opinião:
A embalagem já me conquistou , seguidamente descobri que ele e composto por 6 ativos fundamentais para nós cacheadas , tais :Óleo de Rícino,Pantenol, Óleo de Coco, Azeite de Oliva, Whey Protein, Vitaminas A + E + F . não e de apaixona ? além de auxiliar no crescimento por causa do  Whey Protein , óleo de Rícino e as vitaminas esse shampoo deixa o cabelo muitooo emoliente por causa do óleo de coco , pantenol e o MARAVILHOSO Azeite de oliva , fiquei surpreendida com o resultado e a hidratação, o meu pequeno problema e que ele só tem 300 ml #Fazde1LNovex.

Beach Slide - Melissa

infelizmente não tenho muito o que fala, pois comprei finalzinhoo de julho, mas ela e linda..

Espero que tenha gostado,não esquece de compartilhar com as migas, fiquem com deus ...

Bjs!!


REDES SOCIAIS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário