sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Metalizado #venhopratombar







A onda do metalizado chegou chegando literalmente , desda aquele cropped maravilhoso que você viu na lojinha no centro ate o tênis.quem acompanhou o SPFW percebeu que os tons de metálicos prevaleceu desdas roupas até o make up , fiquei chocada. vi esses tons prevalecer de tais formas que semanas seguintes só dava batons metálicos nas lojas,em redes sociais em tudo.

 O metálico por inclusive que pareça e um tom bem koringa , você pode esta usando o metalico desde um look mais simples ate o mais sofisticado .













marcas como vult , ricosti, queen , tracta, apostaram em batons com tons metalizados maravilhosos. particulamente  eu não gostava muito de batons metalizados por não ter tantas opções. foi então que essas marcas sairam da zona de conforto e lançarem tons como: roxo, rosa claro, vermelho , dourado( clássico) azul e até cinza .









LOOKS BÁSICOS COM TONS DE METÁLICO:














Além de ter feito uma grande repercussão nos looks e nas makes, sapatos em geral, especificamente tênis vieram com tudo e essa tendencia de tênis metálicos vieram pra ficar.


CALÇADOS COM TONS METÁLICOS:










NAILS COM TONS METÁLICOS:






MAKES COM TONS METÁLICOS:







Espero que tenha gostado,não esquece de compartilhar com as migas, fiquem com deus ...

Bjs!!


REDES SOCIAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário