sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Como usar sua choker ? - Dicas e inspirações de como arrazar com elas.






Oi gente, tudo bem ?

Sucesso na década 90 as choker gargatilha fez um grande sucesso entre atrizes  hollywoodianas como: Drew barrymore, Natalie Portman,Sarah Michelle entre outras. A choker mais famosa nesta época era a Tattoo Choker, era bem comum você ver as atrizes em novelas, filmes e até em eventos.



atualmente e comum de se ver entre famosas e algumas instagrammer são as choker:  fininha, preto de veludo com um pingente, grossa. a baixo você pode conferi algumas imagens.










 As irmãs Kardashian aderiram muito essa tendência, especificamente: kim, kendall e kylie. Quem acompanha elas no instagram sabe bem do que eu estou falando.




A choker  mais grocinha e BAFHOOO DEMAIS , porém eu não usaria.










                      A choker com pingente pra mim e a mais sútil, uma das minhas favoritas.  





Essas choker já são super estilosa sozinha, agora você imagina varias combinações delas ? Kylie Jenner sabe disso e não tem medo de ousar nesses colares.



ONDE ENCONTRAR ?

Algumas lojas de departamento como: Forever 21 , C&A, Renner entre outras
 conheço essa lojinha no instagram: @dondocasoficial

Espero que tenha gostado,não esquece de compartilhar com as migas, fiquem com deus ...

Bjs!!

REDES SOCIAIS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário